Prefeitura Municipal de Campo Magro
Responsável:
O Departamento de Comunicação Social (DECOM) tem como finalidade e objetivo executar as políticas de comunicação social do Município de Campo Magro, e:
Divulgar informações e atos do Executivo Municipal, para a população a partir da criação, apuração e produção de conteúdo;
Distribuir as informações, do Executivo Municipal, em diferentes formas de comunicação, tais como: site oficial, redes sociais e a imprensa (TV, rádio e jornal);
Produzir e divulgar peças informativas e campanhas educativas ou sociais;
Coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades do Executivo Municipal;
Articulação com todas as secretarias e órgãos municipais, captando e divulgando informações de interesse público;
Ser um Porta-voz do Executivo Municipal junto aos veículos de comunicação, promovendo o relacionamento entre o município e a imprensa.
-//-
Equipe
Matheus Marcellus (Chefe de Departamento, Marketing e Social Midia)
Gabrielle Cordovi (Assessora de Imprensa e Cerimonial)
Pedro Lima (Assessor de Imprensa e Social Midia)
Contato: [email protected] / [email protected]
Telefone: (41) 3677-4024
-//-
Redes sociais
Acesse agora as redes sociais da Prefeitura de Campo Magro:
Facebook: @prefcampomagro
Instagram: @prefcampomagro
YouTube: @PrefsCampoMagro