Prefeitura Municipal de Campo Magro
A Controladoria-Geral do Município de Campo Magro (COGEM), comandada pela Dra. Ana Arlinda Ribas Machado, elaborou, junto a equipe, o Plano de Ação de Fiscalização (PAF), para o exercício de 2025, no âmbito do Poder Executivo Municipal. O PAF foi publicado no Diário Oficial, nesta terça-feira (28).
A COGEM, atuando conforme o artigo 9º ao 9º-G, da Lei Municipal 948/2017, alterada pela Lei Municipal nº 1.177/2021, tem como atribuição a fiscalização, orientação e acompanhamento da atuação dos órgãos da administração.
E, para exercer o seu papel no município, a Controladoria-Geral embasa as ações segundo os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e independência, para atuar de forma ativa e sem restrição.
O PAF do município respeita as diretrizes gerais e específicas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), levando em consideração os critérios de relevância, os riscos envolvidos e as boas práticas nas atividades de controle.
Isso tudo por intermédio das fiscalizações, tais como: auditorias, inspeções, levantamentos, acompanhamentos e monitoramentos. Além da criação da ouvidoria, canal que a população pode realizar as denúncias, por meio do site ou e-mail: [email protected]
O Plano de Ação de Fiscalização do Controle Interno, previsto para 2025, engloba a fiscalização distribuída em dez áreas:
-> Administração;
-> Licitação, compras e contratos;
-> Gestão Fiscal;
-> Transferências Voluntárias;
-> Gestão Tributária;
-> Assistência Social;
-> Educação;
-> Saúde;
-> Saneamento;
-> Urbanismo.
Para obter as informações do PAF de 2025, leia o documento na íntegra!
Plano de Ação (PAF), elaborado pela Controladoria-Geral do Município (COGEM), foi publicado no diário oficial, nesta terça-feira (28). Foto: Gabrielle Cordovi | Departamento de Comunicação da Prefeitura.
Redes Sociais
Facebook: @prefcampomagro
Instagram: @prefcampomagro
YouTube: @PrefsCampoMagro
Última modificação em 28/01/2025
Faça login em sua conta