Prefeitura Municipal de Campo Magro
Esta etapa inicia-se pelo registro das diretrizes estabelecidas pelos conselhos de saúde municipais e estaduais para os respectivos planos de saúde (Resolução CNS nº 453 de 2012).
As diretrizes registradas por cada ente federado são o ponto de partida para o lançamento dos objetivos, metas e indicadores do Plano de Saúde que serão vinculados à PAS, RDQA e RAG.
Será necessário inserir o anexo do Plano de Saúde na íntegra e da resolução de aprovação deste pelo conselho de saúde.
Caso o Plano de Saúde não tenha sido apreciado no momento do preenchimento, o usuário poderá alterar o status e inserir a resolução posteriormente.
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE (2022-2025)
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE (2018-2021)
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE (2016-2017)
PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE (2014-2015)
Destina-se a fazer a ligação entre as Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores do Plano de Saúde e as ações previstas para o alcance das metas anualizadas, e a previsão orçamentária.
Além da descrição das ações, na primeira etapa, será possível relacionar as metas a uma ou mais Subfunções Orçamentárias da Saúde.
Na segunda etapa de construção da PAS ocorre o preenchimento da previsão de receitas orçamentárias por fonte, conforme informações presentes na Lei Orçamentária Anual do ente.
Mantém as funcionalidades de elaboração e envio dos relatórios anuais de gestão presentes no SARGSUS, trazendo uma série de ajustes e melhorias:
• Integração das informações e estrutura do RDQA e do RAG;
• Vinculação com a estrutura do Plano de Saúde e PAS correspondentes;
• Relação com metas da Pactuação Interfederativa de Indicadores;
• Apresentação das informações de saúde com série histórica de 5 anos;
• Emissão de relatório formatado e customizado pelo gestor;
• Possibilidade de inserção de anexos, tabelas e imagens.