Combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Campo Magro através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Fazenda e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental está realizando fiscalização no comércio de Campo Magro com o objetivo de orientar os empresários e colaboradores sobre as recomendações para o combate ao coronavírus (covid-19), conforme estabelecidas no Decreto Estadual n° 6983-21, que prevê o fechamento de todos os comércios não essenciais até 08 de março.

Com o aumento dos casos de coronavírus a fiscalização da prefeitura visitou todos os bairros do município orientando e notificando os estabelecimentos que estavam em descumprimento com as recomendações.

Denúncia:

Você pode denunciar e solicitar a visita dos fiscais da prefeitura de forma anônima pelo telefone da ouvidoria da Secretaria de Saúde do município: 0800 643 1504.

Última modificação em 01/03/2021