Como medida de prevenção ao coronavirus prefeitura interdita praças e espaços públicos

“Convidamos as famílias a ficarem em casa principalmente no fim de semana, pois os hospitais estão lotados é extremamente importante que todos tenham consciência e não provoquem aglomerações”- destacou o Secretario Municipal de Saúde Ary Decker, durante a ação de interdição da Praça Gabriel Antero do Carmo no Jardim Boa Vista I, na tarde desta sexta-feira (12).

A ação que contou com apoio da Secretaria Municipal de Segurança, Patrimonial e Trânsito e Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas e tem por objetivo evitar que ocorram aglomerações nesse momento crítico da pandemia, a ação serve para todos os espaços de lazer da cidade, ou seja, todos estão interditados.

A prefeitura conta com apoio do Conselho Tutelar, em caso de flagrante de menores de idade ou crianças em locais públicos, as mesmas serão encaminhadas para devidas providências junto aos responsáveis que poderão ser penalizados.

Última modificação em 12/03/2021