Campo Magro é o município que mais aplicou vacinas recebidas contra o Coronavírus na Região Metropolitana

De acordo com a Rede Nacional em Saúde (RNDS) plataforma nacional de interoperabilidade do Ministério da Saúde, Campo Magro é o município com maior índice de vacinação entre os 29 municípios da Região metropolitana de Curitiba.

De acordo com levantamento divulgado nesta segunda-feira (12) já foram aplicadas 89,3% das doses que foram repassadas ao município.
Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde até o momento foram aplicadas 3.463 doses, sendo que 2.097 pessoas receberam a 1ª dose e 1.366 já foram imunizadas com 2ª dose.
Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde desde o início da pandemia foram realizados 6.374 exames para detectar a presença do vírus em moradores da cidade, sendo confirmados 2.254 e 51 óbitos.

Fonte:viz.saude.gov.br

Fase atual de vacinação:
Nesta terça-feira (13) tem início a vacinação de 2ª dose para quem recebeu a vacina até dia 28 de março.
A vacinação acontece em dois locais, Ginásio de Esportes do Jardim Cecília e Ginásio de Esportes do Jardim Nova Vila, das 8 às 13 horas
Quem já recebeu a 1ª dose deve comparecer com o comprovante além dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Última modificação em 13/04/2021