AGÊNCIA DO TRABALHADOR | CARRETA DO CONHECIMENTO COM CURSO DE PANIFICAÇÃO

CARRETA DO CONHECIMENTO COM CURSO DE PANIFICAÇÃO

O objetivo do Projeto Carretas do Conhecimento é desenvolver política pública de qualificação profissional em localidades carentes, levando para esta população capacitações profissionais tão importantes aos crescimento da economia e da melhoria da qualidade de vida dos seus cidadãos.

O projeto representa o empenho do Governo do Estado do Paraná, por meio de sua Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), em implementar com celeridade suas políticas de acesso à qualificação profissional, oferecendo a população paranaense investimentos que fomentam a geração de emprego e renda, qualificação profissional dos cidadãos e investimento no comércio e indústria local.

Em suma, o projeto traduz os esforços do Governo do Estado em propiciar de maneira ágil e eficiente o desenvolvimento econômico e social do povo paranaense, em um ciclo próspero de expertise técnica, emprego e renda.

-INSCRIÇÕES
Até dia: 09/11 (quinta-feira) pelo Formulário

-INÍCIO DO CURSO
Dia: 14/11 (terça-feira)

-HORÁRIOS DA TURMAS
Turma Tarde - das 13:30 às 17:30
Turma Noite - das 18:30 às 22:30

Os cursos terão duração aproximada de 30 dias, tendo aulas todos os dias da semana (segunda a sexta), obedecendo o calendário nacional, sendo que em dias de feriados não serão aplicadas aulas.

Para mais informações do Projeto Carretas do Conhecimento 2023: https://www.trabalho.pr.gov.br/

AGÊNCIA DO TRABALHADOR
Rua Espírito Santos, 545 - Jd. Cecília