Vacinação de Professores e ações em combate ao Coronavírus são tema de reunião do Centro de Operações Emergenciais (COE) de Campo Magro

Os integrantes do Centro de Operações Emergenciais (COE) Campo Magro se reuniram nesta sexta-feira (14) no Ginásio de Esportes Eduardo José Jarek, para tratar da atual situação epidemiológica no município e continuidade do Plano Municipal de Vacinação em combate ao coronavírus.

A Reunião foi Presidida pelo Secretário Municipal de Saúde Ari Decker, que apresentou aos demais integrantes do comitê o trabalho e o formato em os profissionais da saúde vêm atando no enfrentamento da pandemia, desde a prevenção, orientação e acompanhamento de casos até a imunização com a aplicação das vacinas.

Durante a reunião do COE Campo Magro também ficou autorizada pelos membros do comitê a alteração no Plano Municipal de Vacinação que prevê o início da imunização contra o covid-19 para professores da Rede Municipal de Ensino que tenham entre 59 e 53 anos, já na próxima segunda-feira (17).

Última modificação em 14/05/2021