MUTIRÃO DE EMPREGABILIDADE DESTINADO À POPULAÇÃO NEGRA SERÁ NO DIA 20 DE NOVEMBRO

A Agência do Trabalhador através da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, promoverá o Mutirão de Empregabilidade destinado a População Negra, em alusão ao dia 20 de Novembro, instituído pela Lei Federal nº 12.519, de 10 de novembro de 2011, o Dia Nacional de Zumbi e Dandara dos Palmares e da Consciência Negra marca o reconhecimento e a valorização da população negra brasileira, suas lutas e conquistas históricas, além de evidenciar os enormes desafios do país na agenda da promoção da igualdade racial.

O Mutirão acontecerá na segunda feira, dia 20 de novembro, dás 08h00 às 18h00, na Agência do Trabalhador de Campo Magro, situada na Rua Úrsula Ercole Cumim, 429 - Jardim Cecilia, e ofertará vagas de emprego em Campo Magro e Região.

Divulgue e participe!!

• Por: