SEMEC | PROJETO “AÇÃO EDUCATIVA ÁGUA LIMPA”

“Água: a fonte da nossa vida. Nossa luta deve ser constante na defesa do meio ambiente e preservação das fontes das águas, o principal alimento para o ser humano.” Elaino Garcia

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Conselho Municipal de Saneamento Básico e Meio Ambiente e Associação de Moradores e amigos da APA Estadual do Passaúna informa:

Após análise da Comissão que se reuniu durante esta semana para tratar do resultado do Programa: “Ação educativa água limpa”, concluindo que satisfatoriamente todas as escolas se empenharam e dedicaram-se todas as Escolas terão um dia de brinquedos infláveis a todos os alunos da escola.

Depois do recebimento de um questionamento acerca de supostas ações de “compra de curtidas” na publicação da votação, a fim de beneficiar um ou outro candidato, a Comissão fez uma apuração acerca dos questionamentos e divulga o resultado:

1°Lugar – Aluna Laryce Giuliane Mourão da Silva – Escola Municipal José Valenga.

2°Lugar – Aluna Livia Mariane Soares – Escola Municipal Bom Pastor.

3°Lugar – Aluno Matheus Yuri Melo dos Santos – Escola Municipal Sagrada Família.

Confira novamente os desenhos das outras escolas:

Última modificação em 01/11/2023