RESULTADO DO PROGRAMA “AÇÃO EDUCATIVA ÁGUA LIMPA” É ADIADO!

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Conselho Municipal de Saneamento básico e Meio ambiente e Associação de moradores e amigos da APA Estadual do Passaúna informa:
A Prefeitura divulgará o resultado do Programa “Ação Educativa Água Limpa” até sexta-feira dia 22/09.

O resultado estava previsto para ser divulgado na data de hoje, mas, em razão do recebimento de um questionamento acerca de supostas ações de “compra de curtidas” nas redes sociais para beneficiar um ou outro candidato, a Comissão Organizadora fará uma apuração acerca dos questionamentos e uma recontagem de votos válidos.
Logo o resultado estará disponível a todos, aguardem.

De todo modo, adianta-se que, com base nas análises já efetuadas pela Comissão, concluiu-se satisfatoriamente que todos se dedicaram e empenharam-se bastante e fizeram campanha para seus alunos, assim ficou decidido que todas as Escolas terão no mês de Outubro um dia de brinquedos infláveis para todos os alunos.

Última modificação em 22/06/2023