JOGOS ESCOLARES BOM DE BOLA | FASE REGIONAL 2023

No último final de semana foi disputado em Rio Branco do Sul, a fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola. Campo Magro foi muito bem representado pelo Colégio Iria Borges, nas categorias Masculino e Feminino A, pela Escola Divina Pastora na Feminino B e pelo Colégio Estadual Boa Vista no Masculino B.

O grande destaque ficou por parte das meninas do colégio Iria Borges que se consagraram campeãs com 4 vitórias em 4 jogos disputados! Nossas guerreiras nos representarão na Fase Macro Regional que será realizada entre os dias 24 e 27 de setembro, no Município de Campina Grande do Sul.

Nas demais categorias o colégio Boa Vista e escola Divina Pastora acabaram ficando com o 4° Lugar nas suas respectivas categorias, e os meninos do Colégio Iria Borges, acabaram ficando com o vice campeonato, após uma uma decisão muito equilibrada contra o Colégio Edimar Wright que venceu o confronto com um gol de escanteio no final do jogo.

Parabéns a todos nossos alunos/atletas que representaram com muita honra as suas instituições de ensino e o município de Campo Magro.

Confira algumas fotos:

Última modificação em 24/07/2023