SEMEC | ESTUDO E PLANEJAMENTO - RETOMADA DE BOAS PRÁTICAS ACONTECEU NO DIA 28 DE AGOSTO DE 2023

No dia de hoje (28/08/2023 - segunda-feira), a Prefeitura de Campo Magro em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer se reuniram com os professores, estagiários, coordenadores e diretores das escolas municipais com o tema "Retomada de Boas Práticas".

O evento aconteceu em dois locais hoje, no Centro de Eventos tivemos momentos de trocas de experiências, tendo como palestrantes os próprios professores da rede municipal, lembrando a importância do lúdico e do concreto na recomposição da aprendizagem.

Também tivemos na casa amarela a formação "inclusão escolar: olhar positivo sobre as possibilidades" com a palestrante Janaína Silveira que trouxe para os professores, estagiários, coordenadores e diretores dos CMEIs, a importância sobre a inclusão respeitando as singularidades.

Confira algumas fotos abaixo.

FORMAÇÃO PARA TRANSPORTE DA EDUCAÇÃO ESPECIAL

Hoje, dia 28 de Agosto de 2023 (segunda-feira), as atendentes do transporte especial tiveram uma formação, com a Coordenadora de Educação Especial, a Maria José Ferro.

O objetivo desta formação foi de esclarecer como funciona a Escola de Educação Básica, na modalidade de Educação Especial, assim como, seu público alvo.

Última modificação em 28/08/2023