PREFEITURA PROMOVERÁ VÁRIAS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

A Prefeitura de Campo Magro, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), tem a honra de convidá-los para as comemorações “Unidos pela Pátria, dia do Soldado e Desfile da Independência - Honrando o Passado, Construindo o Futuro!”.

Dia 25 de Agosto (SEXTA-FEIRA)
- Início das comemorações do Dia do Soldado.
- Atividades cívicas em escolas e homenagens aos soldados

Dia 26 de Agosto (SÁBADO)
- Desfile cívico para celebrar o Dia do Soldado e a Independência do Brasil
- Participação de escolas, CMEIs, Projetos e Instituições Militares e Grupos Cívicos.
- Concentração às 08h30 no Colégio Estadual Boa Vista I (Rua Narcisos, 160), saída descendo pela Avenida Zeferino Casagrande em direção à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Camélias, 400 - Jardim Boa Vista I). Previsão de término às 10h30.

Dia 27 de Agosto a 07 de Setembro
- Homenagem aos soldados e aos heróis nacionais
- Apresentações Artísticas e Culturais

Dia 06 de Setembro (QUARTA-FEIRA)
- Encontro em frente da Prefeitura para Hasteamento da Bandeira e para cantarmos o Hino Nacional
- Presença de autoridades e convidados.

Confira o mapa / trajeto do Desfile abaixo:

Contamos com sua participação!!

Última modificação em 25/08/2023