Rod. Gumercindo Boza nº 20823 Centro, Campo Magro/PR CEP: 83535-000

Notícia

Prefeitura Municipal de Campo Magro


Prefeito Bozinha fiscaliza obras de asfalto que deve beneficiar população

As visitas ocorreram nesta quarta-feira (10)


O prefeito Bozinha realizou visitas em duas ruas que estão recebendo asfalto: Rua Pedro Botega e Rua Joana dos Anjos. As visitas ocorreram nesta quarta-feira, 10 de setembro, junto com o secretário de Viação e Obras Públicas, Gerônimo Teider Rocha. 

“Essas ruas, que por muitos anos esperam por melhorias, agora recebem o asfalto que trará mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a nossa gente. Cada metro de asfalto é mais do que obra: é respeito com o cidadão, é o compromisso da nossa gestão de olhar para as necessidades da população e entregar resultados concretos. Seguimos firmes, trabalhando com dedicação e responsabilidade, para ver Campo Magro avançar a cada dia”, destaca o prefeito Bozinha. 

Vale destacar que o trabalho da atual gestão é diário e incansável para que cada bairro seja atendido. E, claro, que cada família sinta os resultados de uma administração comprometida. 

“É gratificante acompanhar de perto essas obras, ao lado do prefeito Bozinha, e ver o quanto elas vão melhorar a vida dos moradores. A pavimentação da Rua Pedro Botega e da Rua Joana dos Anjos representa mais do que infraestrutura: é a garantia de mais segurança, mobilidade e dignidade para quem vive aqui”, ressalta o secretário Gerônimo Teider Rocha. 

 

Redes Sociais

Facebook: @prefcampomagro

Instagram: @prefcampomagro

YouTube: @PrefsCampoMagro

X: @prefcampomagro

 


  • Compartilhe:
  • Por: Departamento de Comunicação

Última modificação em 11/09/2025