O evento acontece em frente a Prefeitura Municipal, na próxima sexta (5)
Na Semana da Pátria, a Prefeitura de Campo Magro promove um Momento Cívico em alusão ao Dia da Independência do Brasil (7 de setembro). A concentração será a partir das 09h, em frente a Prefeitura Municipal, na próxima sexta-feira (5) de setembro.
“Quero convidar cada um de vocês, cidadãos e cidadãs de Campo Magro, para juntos celebrarmos a nossa Pátria. Nesta Semana da Pátria, teremos um Momento Cívico especial, em alusão ao Dia da Independência do Brasil. Será um encontro de patriotismo, união e amor ao nosso país”, destaca o prefeito Bozinha.
Um encontro de patriotismo, união e amor à nossa Pátria. Traga sua família e participe deste momento histórico para Campo Magro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.