O PARANÁ TERÁ UM NOVO APP GRATUITO PARA FOMENTAR O TURISMO NAS CIDADES

Por ser iniciativa do Pró-Metrópole, a ferramenta começa a funcionar primeiramente na Região Metropolitana de Curitiba. Nesta sexta-feira, diversas autoridades assinaram o protocolo de intenções para a implantação do aplicativo.

Vice Prefeito Osmar Leonardi, esteve presente representando Campo Magro

O projeto conta com a participação do Governo do Estado por meio das Secretarias das Cidades, Turismo, Inovação, Cultura e Esporte. Além disso, tem como parceiros o Sebrae e Adetur - Rotas do Pinhão. Já a Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana e do Instituto de Turismo, faz a articulação de todas as ações junto aos municípios. Durante o evento, todos os 29 municípios foram representados, com a participação de vários prefeitos.

Última modificação em 21/11/2023