SEMEC | 1º ESTUDO E PLANEJAMENTO

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Campo Magro, iniciando o ano letivo de 2023, na data de 01/02, realizou o Estudo e Planejamento com o tema Educação Inovadora e Inclusiva/Afetividade e Ética com a presença do palestrante Luiz Fernando Milleo.

Também contamos com a apresentação da Fanfarra Municipal, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Giovana Mion Casagrande, Vice-Prefeito Osmar Leonardi, Prefeito Cláudio Casagrande, professores e estagiários da Rede Municipal de Ensino.

Prefeito Casagrande destacou a importância da educação no município, parabenizando todos os professores e técnicos da Secretaria pelo trabalho desenvolvido, e apresentou os investimentos realizados nesta área, sendo uma delas a destinação de 28 notebooks, 9 computadores de mesa e 12 projetores às escolas e CMEI’s.
Anunciou também o investimento nos CMEIs Eva Nalepa Iarek, Ester Woller Borowski e Deputado Aníbal Khury, em especial a liberação de mais de 4 milhões para a construção do novo CMEI na Lagoa da Pedra.

A Secretária da Educação enfatizou a importância da inclusão e das práticas pedagógicas inovadoras dentro das Instituições de Ensino.

Foram momentos de muito aprendizado, reencontro e inovação.

Confira algumas fotos:

Última modificação em 01/02/2023