AMPLIAÇÃO E MELHORIA NA ESCOLA MERCEDES MARQUES DOS SANTOS

Ampliação e melhorias na Escola Mercedes Marques dos Santos no Bairro Retiro.

A escola que atualmente atende em média 200 alunos na localidade do Retiro, vai ganhar mais três salas novas.

A ampliação foi anunciada nesta última quinta-feira (26/01/2023) pelo Prefeito Claudio Casagrande e Vice Osmar Leonardi.

Com o investimento alunos, professores, colaboradores e comunidade escolar em geral, passarão a contar com infraestrutura de ensino ainda melhor. O início das obras está previsto para o primeiro semestre deste ano.

Outra boa notícia é a reforma e melhoria nas instalações da cozinha da escola, obra viabilizada através de parceria entre a prefeitura, Secretaria de Educação e o gabinete do Vereador Roberto Leal, que destinou de emenda impositiva de R$ 40 Mil para execução do projeto.

Última modificação em 26/01/2023