Rod. Gumercindo Boza nº 20823 Centro, Campo Magro/PR CEP: 83535-000

Notícia

Prefeitura Municipal de Campo Magro


Inscrições para o Miss Campo Magro vão até 13 de julho

As inscrições ocorrem por meio de formulário online ou presencial


As inscrições para o Concurso Miss Campo Magro 2025, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da cidade, já estão abertas. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Magro, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. 

O concurso tem como objetivo eleger a nova Miss Campo Magro, além da 2ª e 3ª colocadas. Todas elas representarão o município em eventos oficiais, contribuindo para a divulgação da cultura, do turismo e do comércio local. A grande final está marcada para o dia 2 de agosto de 2025, às 19h, no Parque de Exposições Bortolo Casagrande, localizado na Rua Silvestre Jarek, nº 723 – Centro.

Pré-seleção das candidatas

Caso o número de inscritas ultrapasse 15 candidatas, será realizada uma pré-seleção no primeiro ensaio - em data a ser confirmada pela Comissão Organizadora. As participantes serão avaliadas nos quesitos: comunicação, desenvoltura, beleza, elegância, simpatia e empatia com o público.

Quem pode participar?

Para concorrer, é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Ser brasileira;
  • Idade entre 14 e 18 anos para a categoria Teen ou entre 18 e 30 anos para a categoria Miss (completos até 31 de dezembro de 2025);
  • Ser solteira, sem filhos e não estar grávida;
  • Ter o ensino fundamental completo;
  • Disponibilidade para ensaios e eventos da cidade, inclusive à noite e finais de semana;
  • Boa conduta e comportamento condizentes com o título;
  • Não possuir título vigente de outros concursos ou vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Campo Magro;
  • Conhecimento sobre a história, cultura e tradições do município.

 

Além disso, a candidata não pode ter sido eleita Miss Campo Magro na edição de 2024.

Inscrições

As inscrições estão abertas de 13 de junho a 13 de julho de 2025 e devem ser realizadas pelo formulário online disponível no link: https://forms.gle/jD6zp55B7FyF5okD7  

No ato da inscrição, a candidata deverá entregar:

- Uma foto de corpo inteiro;

- Cópia do comprovante de residência (em seu nome ou no nome dos pais/responsável legal).

A participação só será confirmada após o conhecimento e a assinatura do regulamento, bem como do Termo de Cessão de Imagem e da Declaração de Compromissos e Responsabilidades. Para menores de idade, é obrigatória a assinatura do responsável legal.

Avaliação das candidatas

As finalistas serão avaliadas por um corpo de jurados especializados, sem vínculos com a administração municipal, nos quesitos:

  • Comunicação e conhecimento sobre a cidade;
  • Desenvoltura, beleza e elegância;
  • Simpatia e empatia com o público.

 

Em caso de empate, os critérios de maior nota seguirão a ordem dos quesitos acima.

Para mais informações, acesse o regulamento: REGULAMENTO COMPLETO ou entre em contato com a Comissão Organizadora.

Venha fazer parte deste momento especial e ajude a levar o nome de Campo Magro com orgulho, beleza e representatividade.

 

Redes Sociais

Facebook: @prefcampomagro

Instagram: @prefcampomagro

YouTube: @PrefsCampoMagro

X: @prefcampomagro

 

 


  • Compartilhe:
  • Por: Departamento de Comunicação

Última modificação em 07/07/2025