Restam poucas vagas para o curso de Desenvolvimento de Líderes; saiba como participar
O curso é realizado em parceria com a SEICT e o SENAC
Restam poucas vagas para o curso gratuito “Desenvolvimento de Líderes”, realizado em parceria com o SENAC e a Prefeitura de Campo Magro, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho e Sala do Empreendedor de Campo Magro.
Vale destacar que o objetivo do curso é desenvolver habilidades de liderança, entender os diferentes estilos e fortalecer quem está à frente de equipes.
A oportunidade é gratuita e deve acontecer entre os dias 02 a 06 de junho, das 13h às 17h no Polo do Artesanato. A carga horária é de 20h, com certificado de participação. A inscrição ocorre por meio do link www.pr.senac.br/cursos/index.asp?uep=54&tc=202500060 (palavra-chave CAMPOMAGRO2025).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.