SAS | APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA DE DIAGNÓSTICO SOCIOTERRITORIAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

Ontem, dia 02/10/2023 (segunda-feira) às 14 horas, aconteceu a apresentação da Proposta de Desenvolvimento do DIAGNÓSTICO SOCIOTERRITORIAL DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para o mapeamento de informações voltadas a realidade da nossa população infanto juvenil.

Esse diagnóstico é uma ação da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e contará com a participação de representantes das secretarias municipais, assim como, de organizações da sociedade civil.

Última modificação em 03/10/2023