SAS | PROJETO MULHERES DE FUTURO

Secretaria Municipal de Assistência Social apresenta:

PROJETO MULHERES DE FUTURO

Projeto criado para mulheres com sonhos para realizar, acima dos 18 anos, participantes de serviços do CRAS, moradoras de Campo Magro, com seu Cadastro Único atualizado e com no mínimo o Ensino Fundamental incompleto.

O plano é contribuir para que as mulheres de Campo Magro fortaleçam sua autonomia por meio da qualificação e atuação profissional como diaristas, proporcionando dignidade e promoção social.

Com isso conseguimos uma visão de futuro, formação profissional, preparação para o mercado de trabalho, incentivo ao empreendedorismo, aumento na cartela de clientes, aumento de renda.

Se você é uma dessas mulheres, compareça no dia 22 de setembro (sexta-feira) no Centro de Eventos Antonio Domingos Leonardi às 15h. Caso conheça uma mulher que esteja precisando desse empurrãozinho, compartilhe e divulgue!

Dúvidas, entre em contato com a Secretaria, pelo telefone 3677-4073 ou no endereço Rodovia Gumercindo Boza, nº 14.915, Km 15 - Jardim Viviane.

• Por:

Última modificação em 22/09/2023