Prefeitura Municipal de Campo Magro
O curso aconteceu entre os dias 05 e 09 de maio, no Polo do Artesanato
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho (SEICT) promoveu, em parceria com o SENAC Paraná, a certificação do curso de “Qualidade no Atendimento” no Polo do Artesanato, em 9 de maio. O curso foi ministrado pela instrutora de educação profissional do SENAC Paraná, Marli Rosângela Silva.
Para a cerimônia de encerramento do curso, o evento contou com a participação do prefeito Bozinha; do secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Beto Soares; vereador Josmar Rosa e o assessor da vereadora Joselaine Menegusso, Rodrigo Orlando Leonardi.
Os cursos são promovidos gratuitamente, em parceria entre SEICT e SENAC Paraná, e visam a capacitação e a profissionalização dos campomagrenses. É uma forma de atender às exigências do mercado de trabalho, desenvolvendo as habilidades essenciais dos participantes para o sucesso no atendimento ao cliente.
Redes Sociais
Facebook: @prefcampomagro
Instagram: @prefcampomagro
YouTube: @PrefsCampoMagro
Última modificação em 13/05/2025
Faça login em sua conta