NOVOS CAMINHÕES CHEGAM AO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Campo Magro recebeu do governo do estado na data de ontem 15 de Dezembro dois novos caminhões (1 para Coleta de Resíduos e outro Pipa). Os caminhões foram destinados ao município pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e do Instituto Água e Terra (IAT) por intermédio do Deputado Estadual Hussein Bakri.

O evento de entrada que contou com a presença do Governador Ratinho Junior foi realizado na Academia Policial do Guatupê, em São José dos Pinhais.

De acordo com o Prefeito Casagrande o caminhão pipa devera auxiliar a Defesa Civil Municipal em eventuais combates a incêndios e o de coleta de residos após entrar em operação atuara na coleta domiciliar dando destinação correta de materiais recicláveis.

O vice-prefeito Osmar Leonardi e o Secretário de Obras e Viações Públicas Roberto Casagrande também participaram do ato oficial de entrega.

Confira as fotos:

Última modificação em 21/11/2023