Prefeitura Municipal de Campo Magro
O evento acontece no dia 28 de março, a partir das 14h30, no Polo Artesanato
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC), através do Departamento de Cultura, convida a população de Campo Magro para a 2ª Conferência de Cultura no município, nesta sexta-feira (28), por meio do Decreto nº 343/2025. O evento, que acontece no Polo do Artesanato, bairro Nova Vila, tem por intuito debater o Plano Nacional de Cultura dos próximos dez anos.
Além disso, a Conferência de Cultura, organizada pela diretora do departamento, professora Maristela Carachenski, irá definir as ações culturais para serem implementadas no município. O encontro também visa eleger os novos representantes do Conselho Municipal de Cultura.
Dentre as atrações da tarde de sexta-feira (28), estão: a apresentação musical do cantor Luan e da Isa Gaiteira; a presença do Grupo Navalha de Prata para uma performance de capoeira; a batalha de rimas dos talentosos alunos de Campo Magro; e o espetáculo da cantora Laura Kalil.
Serviços:
Data: 28 de março de 2025.
Horário: A partir das 14h30.
Local: Polo do Artesanato.
Endereço: Rua Nossa Senhora da Aparecida, 18 - Vila Nova, Campo Magro.
Última modificação em 25/03/2025
Faça login em sua conta