Rod. Gumercindo Boza nº 20823 Centro, Campo Magro/PR CEP: 83535-000

Notícia

Prefeitura Municipal de Campo Magro


Em cerimônia com o governador Ratinho Junior, prefeito Bozinha e vice-prefeito Gusto Juninho participam de soltura de peixes nativos no Passaúna


O prefeito Bozinha e o vice-prefeito Gusto Juninho participaram, na manhã desta quinta-feira, da cerimônia de soltura de peixes nativos na Represa do Passaúna. Ao todo foram soltos 500 mil peixes nativos na região. 

A cerimônia contou com a presença do governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior; do prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi; e do deputado estadual Anibelli Neto.

Vale destacar que a soltura faz parte do Programa Rio Vivo, promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável e Instituto Água e Terra. O projeto Rio Vivo visa a preservação da vida aquática nas 16 bacias hidrográficas do Estado, oferecendo melhores condições para seu desenvolvimento, exploração de suas vocações, melhoria social das populações lindeiras e conservação ambiental.

Redes Sociais

Facebook: @prefcampomagro

Instagram: @prefcampomagro

YouTube: @PrefsCampoMagro

X: @prefcampomagro


  • Compartilhe:
  • Por: Departamento de Comunicação

Última modificação em 20/03/2025

  Imagens