CAMPO MAGRO RECEBE MAIS DUAS VANS PARA A MELHORIA DA POPULAÇÃO

Boas notícias para a população de Campo Magro!

Hoje foi anunciada mais duas vans para nossa cidade, que serão utilizadas para melhorar atendimento de demandas da Secretaria de Assistência social e Secretaria de Saúde.

A primeira van, destinada à assistência social, é repasse de R$ 200.000,00 do Deputado Gilson Souza com uma contrapartida da Prefeitura de R$ 65.901,00. A van será equipada para levar a assistência social diretamente para essas pessoas, melhorando significativamente a qualidade de vida de muitas famílias.

Já a segunda van, destinada à saúde, é um repasse de R$ 170.000,00 do Deputado Gilson Ribeiro com uma contrapartida da Prefeitura de R$ 82.900,00.

Essas vans são uma grande conquista para a população de nossa cidade. Com elas, mais pessoas serão beneficiadas com serviços de assistência social e saúde, melhorando significativamente a qualidade de vida de muitas famílias.

O trabalho dos Deputados Gilson de Souza e Gilberto Ribeiro é um exemplo do compromisso deles com a melhoria da vida da população.

Última modificação em 01/04/2023