Conselho Municipal de Assistência Social aprova indicações governamentais
O Conselho Municipal de Assistência Social, de Campo Magro (CMAS), aprovou as indicações para conselheiros governamentais. O encontro aconteceu em 13 de fevereiro e do documento divulgado nesta terça-feira, 11 de março (nº 001/2025).
Foram indicados a titular e suplente da Secretaria Municipal de Fazenda. Para representantes governamentais, foram aprovados indicações da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Vale destacar que foi eleita a Vice-Presidente da CMAS. representando a Secretaria Municipal de Assistência Social. Também foram nomeados os membros governamentais para compor a Comissão de Financiamento e Gerenciamento do FMAS; Comissão de Comunicação, Articulação e Mobilização; e Comunicação de Documentação e Rede Socioassistencial.
Os nomes, na íntegra, poderão ser acessados por aqui.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.