DIA DAS CRIANÇAS NOS CMEI's DE CAMPO MAGRO COM CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

No dia 9 de outubro, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Campo Magro tiveram um momento muito especial. Iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Cultura, a Companhia Masterencena trouxe alegria e magia para as crianças através de sessões encantadoras de contação de histórias. Em contrapartida da Lei Paulo Gustavo, a atividade foi realizada em todos os CMEIs, proporcionando momentos lúdicos e educativos para os pequenos. As histórias contadas estimularam a imaginação e o amor pela leitura, envolvendo as crianças em narrativas que exploravam temas de amizade, aventura e criatividade.

Os educadores destacaram a importância dessas atividades culturais no desenvolvimento infantil, que vai além do aprendizado formal.

As crianças participaram ativamente, interagindo com os contadores e se divertindo com as histórias apresentadas. O evento foi um sucesso, reforçando o compromisso da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Campo Magro em promover a cultura e o bem-estar infantil.

Confira as fotos:

• Por: SEMEC