PROGRAMA CAIXA D’ÁGUA BOA – ENTREGAS

A Prefeitura Municipal de Campo Magro em conjunto com a Secretaria do Desenvolvimento Social e família (SEDEF) e SANEPAR realizaram no dia de hoje (14/10/2024) a entrega de kits para beneficiários do Programa Caixa D’ Água Boa.

Conforme informado previamente para as famílias que se enquadravam ao programa, foi procedida à entrega do Kit de materiais incluindo uma Caixa D’ Água de 500 litros, um suporte em madeira, 2 canos “2 e ¾” e conexões (flange, bóia, curva e registro) para a posterior instalação.

As equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (SEDUA), Secretaria de Obras (SEVOP) e SANEPAR, realizaram em conjunto durante o período da manhã a entrega de 7 kits. No total serão 16 famílias beneficiadas pelo referido Programa.

Manhã:
Bairro Lagoa da Pedra – 2 Kits