AS MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS 2025 VÃO COMEÇAR!

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SEMEC, do Município de Campo Magro, divulga o calendário de matrículas/rematrículas para o ano letivo de 2025, dos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

ESCOLAS MUNICIPAIS

CMEI's

*Alunos de transferência de outras Escolas, as matrículas serão somente no retorno de 2025.

Para alunos novos a documentação necessária para MATRÍCULA:

• Xerox da Certidão de Nascimento da criança;
  • Declaração de Vacinação;
  • Xerox da Identidade da mãe, pai ou responsável;
  • Xerox do CPF da mãe, pai ou responsável;
  • Xerox do Título de eleitor da mãe, pai ou responsável;
  • Talão de Luz COPEL atual. Caso o comprovante(Copel) não esteja em nome do responsável, enviar o Talão da Copel e MAIS UM COMPROVANTE DE ENDEREÇO adicional em nome do pai, mãe ou responsável legal.
  • Declaração de Transferência (para alunos dos CMEI’S);
  • Contribuição voluntária APMF.

Para alunos a serem REMATRICULADOS:

• Declaração de Vacinação;
  • Documentos que ainda não foram fornecidos;
  • Contribuição voluntária APMF.

Transporte Escolar – Resolução Nº 777/2013 – GS/SEED:

• Os pais que optarem por outro estabelecimento de Ensino daquele próximo a sua residência ou indicado pela secretaria, abdica o direito da utilização do transporte escolar público, assinando o Termo de Abdicação de Transporte Escolar Público.

Rodovia Gumercindo Boza, n.º 20.762 – Centro – Campo Magro - Paraná
Telefone: 41-3677-5969