MUTIRÃO DA DENGUE EM ABRIL

O Mutirão de Combate à Dengue contou com a participação de mais de 80 pessoas, entre servidores da prefeitura e alunos da UFPR, PUC e OPET realizado na última sexta-feira (05/04/2024) aconteceu nos bairros Jardim Pioneiro, Jd Bom Pastor, Agua Boa, Viviane, Samambaia, Veneza e Águas Claras.

Foram percorridas praticamente todas as ruas desses bairros, com visitas nos imóveis, entrega de panfletos, foram realizadas orientações de como proceder para exterminar possíveis focos do mosquito aedes aegypti, durante o dia tivemos tbem a coleta de 25 amostras de larvas, as quais foram enviadas ao laboratório para analise, foi realizada tbem a coleta de mais de 20 toneladas de lixo e entulho, sendo que ficou bastante coisa ainda pra ser coletada durante esse semana.

• Por:

Última modificação em 08/04/2024