RETORNO DAS ATIVIDADES DO PROJETO PIÁ AMBIENTAL

Nesta segunda-feira, 11 de março de 2024, reiniciaram as atividades no Centro de Convivência e Fortalecimento de Veículos - Projeto Piá Ambiental de Campo Magro para o ano de 2024.

No Projeto PIÁ, são atendidas crianças das famílias beneficiárias dos programas de transferência de renda do Governo Federal a partir de 6 anos de idade até 17 anos em contra-turno escolar.

O Centro de convivência e Fortalecimento de Vínculos - Projeto Piá de Campo Magro está localizado no bairro Jardim Novos Horizontes, Rua Terezinha bosa Jarek.

Para o retorno das atividades presenciais, a Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou uma recepção aos alunos com a participação dos professores-oficineiros do projeto com peça a Floresta Encantada.

Confira as fotos:

• Por: PIÁ AMBIENTAL