CONHEÇA A HISTÓRIA DA PANDORA, UMA CACHORRA MUITO LINDA DO NOSSO MUNICÍPIO QUE É CUIDADA POR UMA DAS NOSSAS PROTETORAS, A SUE!

A Prefeitura vem divulgar uma história daquelas triste de abandono, mas que graças ao amor, tem um final MUITO feliz!! 🐶

🤍 Essa dog linda se chama PANDORA, ela foi abandonada, literalmente jogada por cima do muro de uma família. Estava muito magra, desnutrida, com sinais de cria recente e cheia de parasitas. Porém, por sorte do destino, ela encontrou uma família muito boa, com uma Protetora, chamada Sue, atuante na causa em nosso Município!
Com apoio da Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde, Pandora foi castrada, recebeu os protocolos sanitários!

Com a colaboração de protetores e comunidade mais de 430 animais foram castrados, vacinados e micro chipados em 2023! Sue recebe a ração, leva para castração e alimenta animais comunitários, de rua, abandonados e resgatados da nossa região.

Hoje a Pandora fez uma visita na Vigilância Ambiental. Estava muito feliz e saudável, buscou sua ração e dos seus AUmigos! 🐕‍🦺🦮🐕🐩
Agradecemos muito sua visita com a sua proterora Sue e por todas (que são maravilhosas e incríveis) as Protetoras que trabalharam conosco esse ano de 2023!

ABANDONO É CRIME! DENUNCIE!
Disque Denúncia: 181

Que em 2024 possamos trabalhar juntos e fazer cada vez mais pelos animais de Campo Magro.

• Por: VIVIANE

Última modificação em 22/12/2023