NATAL ENCANTADO 2023 - “VOZES DE CAMPO MAGRO”

A chegada do Natal 2023 se aproxima e a magia toma conta da nossa cidade.

Casa do Papai Noel, Coral Infantil, Fanfarra Municipal, Distribuição de Mudas de Arvores, Feira de Alimentação e atrações musicais no palco trouxeram a alegria e o Espírito Natalino a todos que participaram do evento realizado do dia 15 a 17 de Dezembro no Pátio da Prefeitura.

O evento que se tornou tradição em Campo Magro é realizado pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMEC) com apoio dos profissionais do Departamento de Cultura. Em 2023  Natal Encantado 2023 “Vozes de Campo Magro” teve os seguintes Patrocínios: SANEPAR, Diret internet, JZ Construpar, Nossa Saúde e Iguaçu Desenvolvimento.

A Prefeitura de Campo Magro agradece todos os colaborares que trabalharam de forma voluntária e com muita dedicação tornaram o evento um sucesso.

Confira algumas fotos:

• Por: VIVIANE