Prefeitura Municipal de Campo Magro
A Prefeitura Municipal de Campo Magro/PR torna público com base no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), criado pelo art. 19 da Lei nº 10.696, de 02 de julho de 2003, que realizará CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA.
OBJETO: Seleção de beneficiários fornecedores e gêneros alimentícios de agricultores familiares, para doação à entidades filantrópicas, pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelo Programa de Aquisição de Alimentos – modalidade Compra para Doação Simultânea.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: 20 (vinte) dias a contar da publicação do edital de chamamento público.
Informações sobre esta Chamada Pública poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou através do site www.campomagro.pr.gov.br, telefone: 3677-7387 e ainda pelo e-mail: [email protected].
Acesse os arquivos:
Última modificação em 07/12/2023
Faça login em sua conta