PROJETO TRILHAS DA MODA

Através de parceria com o SENAC/PR, desenvolvemos o Projeto TRILHAS DA MODA, com o objetivo de contribuir para a qualificação profissional de adolescentes, buscando inspirá-los nas descobertas do campo da moda. Dialogando sobre esse tema que hoje se constitui na sociedade como um campo de trabalho promissor e que permite o processo de criatividade valorizando as características pessoais e tendências desse mercado.

O Projeto Trilhas da Moda é composto por 02 fases, na primeira fase os adolescentes desenvolveram estilos de desenhos, estampas, croquis, linguagens de ilustrações e vestuários, sempre tendo o desenvolvimento humano no processo estruturante de formação.

Na segunda fase, tendo vivenciado o processo de imersão no mundo da moda, os adolescentes foram capacitados para desenvolver uma identidade visual, trilhando o caminho da moda nas diversas nuances de criação e produção coletiva. Pois nessa fase os integrantes do Projeto atuaram em conjunto para a elaboração de uma peça de roupa que agregasse as características dos formandos e também se constituísse como um produto mercadológico, podendo ter sua comercialização física ou virtual.

• Por:

Última modificação em 03/12/2023