EDITAL DE ABERTURA DE PSS/SESAU N 001/2022 | MÉDICO DA FAMÍLIA

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PSS/SESAU –
N º 001/2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA RECRUTAMENTO DO CARGO MÉDICO DA FAMÍLIA PARA COMPLEMENTAÇÃO DO QUADRO DE SERVIDORES EM EXERCÍCIO NAS UNIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE para o preenchimento de vagas temporárias e contratação por tempo determinado mediante condições estabelecidas neste Edital, em consonância com os termos da Constituição Federal, Lei Municipal nº 947/2017 e Decreto Municipal nº 331/2017, com as alterações do Decreto Municipal nº 600/2021.

1- DO OBJETO

Este Processo Seletivo Simplificado – PSS tem por objeto o recrutamento de Médico da Família sob o regime de contratação temporária, por tempo determinado, para complementação do quadro de servidores em exercício nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde – SESAU.

2- DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO

2.1 Comissão de Avaliação e Seleção do Processo Seletivo Público Simplificado (decreto n.º 014/2022):

• Alexandra Ramos dos Santos – Presidente;
  • André Ribas Jachimowski;
  • Daiane Ribeiro Gaspareto ;
  • Tatiana Kelly Faria Lemos Sabatoski;
  • Sandra Mara Borges Domingues da Rocha.

Campo Magro, 09 de fevereiro de 2022.

Claudio Cesar Casagrande
Prefeito Municipal