RESULTADO PARCIAL DO PSS/SEMEC N 02/2021

Anexo I

Prefeitura divulga resultado parcial do processo seletivo simplificado – PSS/SEMEC Nº 02/2021

ESTADO DO PARANÁ
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MAGRO

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DO RESULTADO PARCIAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS/SEMEC Nº 02/2021

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS, NOMEADA PELO DECRETO Nº 604/2021 TORNA PÚBLICO O RESULTADO PARCIAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – PSS PARA RECRUTAMENTO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA – ANOS INICIAIS (20 horas) E PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (40 horas) PARA COMPLEMENTAÇÃO DO QUADRODE SERVIDORES EM EXERCÍCIO NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA,ESPORTE E LAZER.

1. DOS RECURSOS

1.1 O candidato poderá apresentar recurso nos dias 14 e 17 de janeiro de 2022, no Setor de Protocolo, no horário das 08h00 às 11h45min e das 13h00 às 16h45min.
1.2 O recurso deverá ser interposto através de um protocolo endereçado à Comissão do Processo Seletivo Simplificado – PSS constando o nome docandidato, CPF, cargo pretendido e razões do recurso com a indicação expressa do item do edital que entenda não ter sido atendido, justificando-o.
1.3 O recurso deverá ser legível, escrito em língua portuguesa e feito de forma respeitosa.
1.4 Não serão apreciados os recursos fundamentados exclusivamente em erros do candidato no preenchimento dos dados no momento da inscrição eda entrega dos documentos.
1.5 Não será admitido recurso do recurso, ou seja, não haverá mais de um grau decisório.
1.6 Os recursos serão analisados e julgados pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado – PSS.

2. DO RESULTADO FINAL
2.1 O resultado final e a classificação serão divulgados após transcorridos os prazos e decididos os recursos porventura interpostos, no dia 19 de janeiro de 2022, no Diário Oficial dos Municípios disponível no endereço eletrônico http://diariomunicipal.com.br/amp/ e na página oficial doMunicípio http://www.campomagro.pr.gov.br/

3. RESULTADO PARCIAL
Anexo I