MORADORES DAS TRAVESSAS DA CALÊNDULAS PARTICIPARAM DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO DIA 18/07/2023

A Prefeitura de Campo Magro realizou nesta terça-feira (18) Audiência Pública com os moradores das (travessas da Calêndulas) entre as ruas Camilo Pedro Carlos e Acácias no bairro Jardim Boas Vista II. A audiência foi realizada as 19:30h na casa da moradora Márcia Fracaro, e teve como objetivo informar, esclarecer e tirar duvidas dos moradores sobre as obras de pavimentações das vias que devem começar nos próximos dias.

O Processo licitatório sob a modalidade Tomada de Preço nº 05/2023 do tipo menor preço global realizado em dia 05/07/2023, vencido pela empresa Camargo & Camargo, contempla a execução da pavimentação em bloco de concreto intertravado – Paver nas vias.

Participaram da Audiência:
Claudio Casagrande- Prefeito de Campo Magro