Prefeitura Municipal de Campo Magro
O prefeito de Campo Magro, Bozinha, participou da 58ª assembleia do Consórcio Intermunicipal para Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos (Conresol). O encontro aconteceu nesta quarta-feira (19).
Na assembleia, foram eleitos o presidente Eduardo Pimentel (Curitiba); e vice-presidente Marcos Marcondes (Fazenda Rio Grande). O consórcio, vale destacar, é responsável pela organização da gestão do sistema de tratamento e destinação dos resíduos sólidos gerados pelos moradores de Curitiba e Região Metropolitana.
“A mobilização de todos os municípios pelo meio ambiente é saudável. Isso garante uma aproximação entre as prefeituras, além de definir ações de saúde para a população. É extremamente importante a participação de Campo Magro no Conresol”, destaca o prefeito Bozinha.
Foram definidos mutirões contra a dente e um estudo para ampliação de ações para educação ambiental (aumento da reciclagem e diminuição da quantidade de resíduos enviados ao aterro sanitário).
“Parabenizo o amigo Eduardo Pimentel, eleito presidente, e o prefeito da Fazenda Rio Grande, Marco Marcondes, eleito vice-presidente, que certamente vão conduzir esse trabalho com dedicação e responsabilidade. Seguimos juntos pelo desenvolvimento sustentável e por um futuro mais limpo para Campo Magro e toda a região”, finaliza o prefeito Bozinha.
Redes Sociais
Facebook: @prefcampomagro
Instagram: @prefcampomagro
YouTube: @PrefsCampoMagro
Última modificação em 20/02/2025
Faça login em sua conta