Prefeitura de Campo Magro alinha trabalhos com a Sanepar
A Prefeitura de Campo Magro recepcionou, nesta segunda-feira (10), a equipe da Sanepar. Com a presença do prefeito Bozinha e das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (SEDUA), e de Viação e Obras Públicas (SEVOP), a Sanepar compartilhou o escopo dos projetos e os investimentos aplicados nas obras de esgoto do município. Para a Sanepar, o encontro é uma oportunidade de alinhar os trabalhos diretamente com a Prefeitura, de uma forma ágil e eficiente. O intuito, segundo o órgão, é entregar as obras dentro do prazo previsto.
A reunião contou com a participação do vice-prefeito Gusto Juninho; da secretária da SEDUA, Geovana Boza; e do secretário da SEVOP, Gerônimo Teider Rocha.
A Sanepar salientou a importância da população entrar em contato com o órgão em casos de vazamentos. Assim, a instituição poderá tomar todas as medidas cabíveis o mais rápido possível. Em casos de urgência, entrar em contato via: 0800 200 0115. Ou ainda por e-mail: [email protected]
Sanepar compartilha o escopo das obras com o profeito Bozinha para o município de Campo Magro. Foto por Gabrielle Cordovi - Departamento de Comunicação da Prefeitura.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.