NOTA CAMPOMAGRENSE 2024

Com a proposta de fazer com que o comércio local tenha mais consumidores, a Prefeitura Municipal de Campo Magro realizará no último dia do “Natal Encantado 2024” (15/12) o sorteio da nota campomagrense deste ano.

Para concorrer o consumidor deve pedir o CPF na nota no ato a compra e depois fazer a troca por cupons se dirigindo ao Departamento Municipal Tributos da prefeitura.

A cada R$ 100,00 (cem reais) em compras ou serviços o consumidor tem direito a um cupom. O Produtor Rural também pode participar, com a venda dos seus produtos sendo que a cada R$ 300,00 (trezentos reais) terá direito a um cupom.

Orientações gerais:
- Serão consideradas nota de troca: primeira via de nota fiscal de venda ao consumidor e cupons fiscais emitido por máquina registradora que contem, CNPJ do vendedor e CPF do comprador;
- Serão considerados para troca, notas e cupons emitidos a partir do dia 01 de janeiro de 2024 até o último dia antes do sorteio;
- Os cupons deverão ser devidamente preenchidos pelo consumidor;
- A mesma nota não pode ser usada mais de uma vez. Assim como o mesmo ganhador, não pode ganhar mais de um prêmio;
- O sorteio será realizado em ato público e transmitido ao vivo na página oficial da prefeitura no fecebook;
- Para resgatar o prêmio: o ganhador terá 60 (sessenta) dias a contar da divulgação para buscar o prêmio.

Confira os prêmios:

1º prêmio: 01 (um) Carro;