SEJA BEM VINDO A CAMPO MAGRO, CIEE

Agora Jovens se qualificam para o mercado de trabalho aqui mesmo no município

Parceria entre o CIEE- Centro de Integração Empresa Escola e a Prefeitura Municipal de Campo Magro através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) para atendimento de adolescentes e jovens na formação de aprendizagem.
A assinatura desta parceria fortalece a aprendizagem profissional aqui mesmo no município, o que até então vinha acontecendo em Campo Largo, com isso nossos adolescentes e jovens não precisam mais se deslocar até Campo Largo, pois as aulas e jornadas de trabalho acontecem no próprio município.

Participaram da assinatura do convênio:

Prefeito Claudio Casagrande, Vice-Prefeito Osmar Leonardi, Vereadora Cristina Balestra, Vereador Josnei Rosa, Vereador Gilmar Leonardi.

Representantes do CIEE:
 Antoninho Caron - Presidente do CIEE/Pr,  Rodrigo Natal - Gerente de Operações da Metropolitana, Patrícia costa - Coordenadora do Escritório Regional de Campo Largo.

• Por:

Última modificação em 21/06/2024