REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA | ENTREGA DE REGISTRO DE IMÓVEIS - JARDIM NOVOS HORIZONTES

A Prefeitura realizou a entrega dos Registros de Imóveis aos moradores da Marginal da Estrada do Cerne, no Bairro Jardim Novos Horizontes na noite desta quinta-feira (20 de Junho de 2024).

Estes moradores fizeram parte do processo de regularização fundiária junto à empresa Henrique Imóvel Legal, que também vem atuando em outras áreas do município.

De acordo com a Gestão Municipal, outras entregas devem acontecer já nos próximos dias em bairros onde os proprietários aderiram ao processo e os imóveis estão em áreas passiveis de regularização. Mais informações: 3677-4050, SEDUA - Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ambiental.

Confira as fotos:

• Por: SEDUA