MÁQUINAS NOVAS - CAMINHÃO E TRATOR SÃO ENTREGUES AO MUNCÍPIO

O Prefeito Claudio Casagrande acompanhado do Vice-prefeito, e do Deputado Luizão Goulart realizaram nesta sexta-feira (07 de Junho) a entrega de um trator agrícola (New Rolland TL5.100) no valor de R$ 326.272,20, com contra partida em valores próprios do município de R$ 58.509,00. O caminhão (Volvo Forza 290 Euro 6) enviado ao município no valor de R$ 672.000,00, com contra partida de R$ 21.500,00.

“Essa é mais uma grande conquista do nosso município junto ao então Deputado Luizão. As tratativas para viabilização de recursos começaram logo após aquele incêndio criminoso que atingiu nosso pátio de máquinas, e hoje estamos entregando a comunidade esses equipamentos novos”- Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

O Trator entra em operação junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAAB) auxiliando produtores da Agricultura Familiar.

O Caminhão entra em atividade junto a Secretaria de obras e Viações Públicas (SEVOP), em atendimento especial a limpeza pública das vias da área urbana.

• Por: PREFEITURA

Última modificação em 07/06/2024