PREFEITURA DE CAMPO MAGRO HOMENAGEIA PADRE GENIVALDO XIMENDES DA SILVA

Em uma emocionante homenagem ao saudoso Padre Genivaldo Ximendes da Silva, falecido em 4 de junho de 2023, o Prefeito Claudio Casagrande enviou à Câmara Municipal um projeto de lei para que o nome do padre seja eternizado no prédio da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campo Magro, atualmente em construção.

Padre Genivaldo Ximendes da Silva, muito querido pela comunidade, dedicou sua vida ao serviço religioso e social, deixando um legado de fé e dedicação. Sua atuação junto à população de Campo Magro foi marcada por inúmeros gestos que conquistaram o respeito e a admiração de todos.

"É uma honra poder prestar esta homenagem a uma pessoa tão importante para nossa cidade. Padre Genivaldo foi um exemplo de amor ao próximo e dedicação ao bem comum na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Jardim Boa Vista. Dando seu nome à nossa primeira UPA, garantimos que sua memória e seu legado continuarão a inspirar futuras gerações", declarou o Prefeito Casagrande.

As obras da UPA estão em fase avançada e, em breve, teremos mais informações sobre a inauguração. A Prefeitura de Campo Magro agradece o apoio da comunidade e convida todos a celebrarem juntos essa homenagem a um dos grandes pilares da nossa cidade.

• Por: SEGEA

Última modificação em 05/06/2024