PREFEITURA DE CAMPO MAGRO E SESC CURITIBA PROMOVEM SHOW MUSICAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social objetivando fortalecer a convivência comunitária das crianças e adolescente do Projeto Pia Ambiental, trouxe hoje para Campo Magro a apresentação da dupla "Sinho Passarin e Flor Bunita, que por meio de canções expressam a beleza da música sertaneja de raiz, com poesias que retratam a “A fé na providência Divina" e a singularidade da vida no campo.

A Apresentação aconteceu no Centro de Eventos Antônio Domigos Leonardi, nesta quinta-feira (25/04/2024) através de parceria entra a Prefeitura de Campo Magro e o SESC Curitiba.

Confira algumas fotos:

• Por: SAS