Prefeitura de Campo Magro confirma primeiro caso de Coronavírus no município

A confirmação foi feita pelo Prefeito Casagrande na tarde desta quinta-feira (2). O caso foi comprovado através de exames realizados no Laboratório Central do Estado (LACEN). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde a paciente tem 59 anos e reside no Bairro Jardim Bom Pastor e seus familiares já vinham sendo acompanhados.

“É com muita tristeza que venho trazer esta notícia. Peço a todas as famílias Campomagrenses, continuem adotando as medidas de restrição saindo de casa somente  em casos  emergenciais. Aos comerciantes procurem adotar todas as medidas determinadas  pelo Decreto  estadual e municipal e que respeitem as normas de atendimento junto à população e seus colaboradores”- Claudio Casagrande, Prefeito de Campo Magro.

Última modificação em 02/04/2020